Como higienizar corretamente os galões de água mineral?

 

Como higienizar corretamente os galões de água mineral?

A higienização dos galões de água mineral é essencial para que você colha os melhores benefícios do produto sem expor sua saúde a riscos.

Embora a água mineral seja a bebida mais saudável que existe, é fundamental que você adote certos cuidados, como não expor os galões ao sol ou deixá-los no chão. No primeiro caso, a exposição ao sol pode levar à formação de algas na água, enquanto deixá-los no chão pode expô-los ao contato com insetos, que podem contaminar a boca do galão.

Verifique se os galões que você recebe do fabricante são novos ou bem conservados. Se observar que os galões estão em má conservação, desgastados ou apresentando sujeira, evite-os, pois, com o desgaste, o plástico empregado na fabricação dos galões pode desprender substâncias químicas, contaminando a água.

Para concluir, não estoque água. Consumir rapidamente a água e pedir outro galão é a melhor prática, além de limpar o galão com um pano com água e, depois, com álcool, antes de despejar a água no suporte.

Beba água mineral Natureza de Poá! Nós vendemos saúde!

SEJA UM DISTRIBUIDOR >> http://bit.ly/2VEB6GY

Para mais informações:
Tel.: (11) 4639-3201
atendimento@aguanatureza.com.br
Estância Hidromineral de Poá / SP
www.aguanatureza.com.br

#aguanaturezadepoa #aguamineral #sãopaulo #aguanatureza #fonteprimavera #bebaagua #vidasaudavel #nósamamosaguá #água #poásp

.

Gostaria de conhecer a qualidade da nossa água?

mais informações